sexta-feira, 7 de maio de 2010

Traduzindo as Músicas do Rei 2

Wonder of You
A Sua Maravilha

When no-one else can understand me
Quando ninguém mais pode me entender
When everything I do is wrong
Quando tudo o que eu faço é errado
You give me hope and consolation
Você me dá esperança e consolo
You give me strength to carry on
Você me dá força para continuar
And you're always there to lend a hand
E você está sempre ali pra me dar uma mão
In everything I do
Em tudo o que eu faço
That's the wonder
Essa é a maravilha
The wonder of you
A sua maravilha
And when you smile the world is brighter
E quando você sorri o mundo fica mais brilhante
You touch my hand and I'm a king
Você toca a minha mão e eu sou um rei
Your kiss to me is worth a fortune
Seu beijo pra mim vale uma fortuna
Your love for me is everything
Seu amor pra mim é tudo
I'll guess I'll never know the reason why
Eu acho que nunca vou saber a raz~]ao porque
You love me like you do
Você me ama como você ama
That's the wonder
Essa é a maravilha
The wonder of you
A sua maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário