sexta-feira, 7 de maio de 2010

Traduzindo as Músicas do Rei

Hurt
Ferido

I'm so hurt
Eu estou tão ferido,
To things that you lied to me
pra pensar que você mentiu pra mim
I'm hurt
Estou ferido,
Way down deep inside me
bem fundo dentro de mim
You said your love was true
Você disse que nosso amor era verdadeiro
And we'd never, ever part
E que nós nunca, jamais nos separaríamos
Now wants someone new
Agora você tem alguém novo
And it breaks, it breaks my heart
E isso parte meu coração


I'm hurt

Eu estou ferido,
Much more than you'll ever know
muito mais do que você jamais irá saber
Darling, I'm so hurt
Sim querida, estou tão ferido
Because I still love you so
Porque ainda te amo muito
But... but, even... even though you hurt me
Mesmo que você tenha me ferido
Like nobody else could ever do
Como ninguém jamais poderria fazer
I would never ever hurt... hurt you
Eu jamais iria ferir, ferir você

Nenhum comentário:

Postar um comentário