LOS ANGELES, 6 Jun (Reuters) - O Rei do rock'n'roll Elvis Presley será virtualmente ressuscitado nos mesmos moldes do holograma do falecido rapper Tupac Shakur, afirmou nesta quarta-feira a empresa Digital Domain Media Group.
O cantor, que morreu em 1977 aos 42 anos, será trazido de volta em uma performance virtual criada pela companhia de produção digital, que surpreendeu quase 90.000 fãs com um show quase que real de um holograma de Tupac no Festival de Música e Arte Coachella Valley, em abril.
A Digital Domain afirmou que está planejando várias imagens virtuais de Elvis em diversas plataformas, incluindo shows ao vivo, na TV e online, e trabalhando em parceria com a Elvis Presley Enterprises, empresa que administra a marca do falecido cantor.
"Essa é uma maneira nova e animadora de trazer a magia e a música de Elvis Presley de volta à vida. Seus fãs ficarão felizes novamente e novas plateias irão vivenciar a experiência elétrica de Elvis, o cantor", disse o presidente da Elvis Presley Enterprises, Jack Soden, em comunicado.
A empresa de produção digital se especializou na criação de seres humanos reais gerados em computador e seu trabalho apareceu em filmes como "O Curioso Caso de Benjamin Button", "Tron: O Legado" e "X-Men: Primeira Classe".
(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
Nenhum comentário:
Postar um comentário